domingo, 30 de janeiro de 2011

FESTA DE NOSSO SENHOR DO BOM FIM EM ALCÂNTARAS

Terminou neste domingo 30/01 a Festa de Nosso Senhor do Bom do Fim, na localidade de sítio Bom Fim zona rural do município de Alcântaras. A festa, é a primeira do calendário religioso da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Alcântaras.

No sábado uma multidão compareceu a capela do Senhor do Bom Fim, que fica localizado próximo a CE-241, na estrada que liga Alcântaras aos município de Meruoca e Sobral. Apenas 9 km separam a cidade de Alcântaras da comunidade do Bom Fim. A festa recebeu muitos visitantantes dos municípios de Meruoca e principalmente de Sobral, onde o local é bastante prestigiado por uma grande parcela da sociedade sobralense que são atraídos pelo frio e pela beleza do local.

A festa de Nosso Senhor do Bom Fim, é o primeiro festejo religioso católico de Alcântaras e de toda a região serrana.
veja algumas imagens:

As imagens são de sexta-feira 28/01. Em destaque a brincadeira cultural e popular do Caritó, acompanhada pela Banda de Música Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores