sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SERVIDORES MUNICIPAIS DE ALCÂNTARAS TERÁ NOVO CALENDÁRIO DE PAGAMENTO

Dia 01 de Fevereiro será a data do próximo pagamento dos servidores públicos municipais da Prefeitura de Alcântaras e referente ao mês de Jnaneiro. A Secretaria de Finanças distribuirá um calendário anual de pagamento aos servidores municipais.

O pagamento dos funcionários, que antes tinha como data base o dia 10 do mês posterior, a partir de 2011 ficará com uma nova data que terá como base o dia 01 de cada mês. Para que os funcionários fiquem mais inteirados com a mudança e se programe m com suas contas mensais, a prefeitura deverá divulgar o novo calendários anual de pagamentos e ser distribuído para cada servidor municipal.

Segundo o calendário a ser divulgado pela Secretaria de Finanças do município, o dia do pagamento poderá variar devido a ocorrência do primeiro dia do mês no final de semana, podendo assim atrasar ou adiantar em um dia útil o pagamento dos funcionários, assim como ocorria com o  pagamento do dia 10 que em algumas oportunidades variava entre os dias 9 e 11.

Um comentário:

  1. Leia e entenda o porquê do piso do professor ter sido fraudado desde aprovação da lei nacional, que criou o piso. Se gostar, comente e divulgue. NÃO HAVERÁ EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, QUANDO O MÍNIMO QUE É UM PISO SALARIAL PARA O PROFESSOR NÃO PARAR DE SER VIOLADO E AS VERBAS DO FUNDEB CONTINUAREM SENDO DESVIADAS. Ver matéria no seguinte link: http://www2.mte.gov.br/cnes/cons_sindical.asp

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores