Na ocasião, o Ministério Público Eleitoral tinha pedido o indeferimento das três candidaturas. O candidato a prefeito Antônio Marcos já recorreu ao TRE-CE, e segue a campanha eleitoral. Antônio Marcos (PRP) segue nesta noite de quarta-feira com carreata rumo a comunidade de Milagres, Eliésio (PSB) para o Bom Fim, e Charlys Meneses (PSOL) não divulgada.
Leia mais, extraído do Sobral de Prima:
A Justiça através do juiz eleitoral, Dr. Zanilton Batista de Medeiros, considerou procedente a inelegibilidade argüida pelo Promotor Eleitoral, Alexandre Pinto, no último dia 05 de maio, do candidato Antonio Marcos Ximenes Carvalho (PRP) – Coligação Por Uma Alcântaras Melhor Pra Todos.
Dentre as três candidaturas impugnadas pelo Ministério Público Eleitoral, o prefeito tampão, Antonio Marcos (PRB) em virtude de se tratar de genro do prefeito cassado - Raimundo Manduca (O Sapão) – e de não haver provado que o divórcio foi julgado antes do início do segundo mandato do mencionado prefeito. A justiça eleitoral reafirmou a inelegibilidade e o indeferimento do registro de candidatura majoritária do hoje prefeito Antonio Marcos (PRP) .
Nenhum comentário:
Postar um comentário