segunda-feira, 16 de maio de 2011

SANTANA DO ACARAÚ-CE: QUATRO PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA CE-178:

Um acidente deixou quatro mortos após colisão entre uma ambulância e um veículo Siena, na CE-178, que liga Santana do Acaraú a Sobral, na tarde deste domingo (15).
Três vítimas estavam na ambulância, já a quarta foi o motorista do carro de passeio.

Morreram desse acidente:

Francisco Otaciano: Motorista da Ambulância.

Maria do Socorro Amâncio: Auxiliar de enfermagem, vinha na ambulância.
Maria das graças dos Santos: Passageira da ambulância estaria voltando do hospital Santa Casa, onde internou uma de suas filhas.

José Samuel Hernandes González, Motorista do Siena, Doutor, cubano, trabalhava como representante da faculdade Inta em Sobral.

O motorista da ambulância foi socorrido para a Santa Casa, vindo a morrer momento depois, os outros 03 envolvidos no acidente morreram no local da tragédia.

A perita, Fátima, declarou para nossa reportagem que um dos motivos do acidente foi velocidade, mas vai retornar ao local, na manhã da segunda-feira, dia 16, para continuar seu trabalho de pericia, pois foi impossibilitada de trabalhar devido a multidão de curiosos no local.

Os corpos foram transladados para o IML da cidade de Sobral

Fonte: Força Tática de Camocim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores