sexta-feira, 9 de setembro de 2011

MOVIMENTO ESTUDANTIL DE ALCÂNTARAS REALIZARÁ ATO EM PROL DE TRANSPORTE ESCOLAR DE QUALIDADE

É a Associação Universitária de Alcântaras na luta pela "Unificação da Classe Estudantil alcantarense em prol do transporte escolar digno, justo e de qualidade."

Sábado, dia 10, os Estudantes de vários níveis escolares do município, fundamental, médio e Universitários, farão uma manifestação pelas ruas de Alcântaras, exigindo do Poder Público Municipal atitude em relação ao transporte público escolar de todo o município.

Os estudantes estão convidando toda a população para participar deste ato digno e justo, chamam os pais de famílias, as crianças, os jovens e os adultos a apoiarem esse movimento.

Os estudantes querem que todos os transportes sejam de qualidade, tenham conforto, segurança, com motoristas capacitados, éticos e caridosos. Os universitários além de tudo isso defendem a regularização através de lei municipal do Transporte Universitário de Alcântaras.

O ato público acontecerá sábado, por volta das 8 da manhã. A concentração irá ser na Praça Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e de lá sairão em caminhada pelas principais ruas da cidade em direção ao centro de Alcântaras.

Texto: Associação Universitária de Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores