segunda-feira, 5 de setembro de 2011

DOIS NOVOS PREFEITOS ELEITOS NO DOMINGO DE ELEIÇÕES NO CEARÁ: JARDIM E UMIRIM

No município de Jardim – 252 votos de diferença

Na disputa em Jardim, a diferença entre os adversários foi de apenas 252 votos. O jovem vereador Antônio Roriz das Neves (PMDB), conhecido como Rorizinho, venceu com 50,82% , ou 7.853 votos válidos. A adversária do novo prefeito, vereadora Cremilda Bringel (PSDB), ficou com 49,18% dos votos válidos, ou 7.601.

Antônio Roriz contou com o apoio de PV, PSB e PPS. A vice-prefeita eleita pela coligação é Maria Neide Filgueira Piancó, do PPS.
Umirim – “Zé da Marieta”, “Erasmo Castro” eleitos, e 12 detidos

Na cidade de Umirim, a 92 quilômetros de Fortaleza, o candidato José Pinto da Silva (PR), o “Zé da Marieta”, foi eleito com 56,09% dos votos válidos. “Erasmo Castro” é o vice-prefeito eleito. O novo prefeito derrotou o vereador Felipe Uchoa, do PSB.

Segundo informações de profissionais que acompanham a cobertura no interior do Ceará, o presidente da Câmara Mumicipal de Umirim, vereador Jocélio, teria sido detido no início da manhã sob acusação de que teria interceptado um veículo que estava a serviço da Justiça Eleitoral.

Além dele outras 11 pessoas foram detidas no município por conta da eleição suplementar realizada neste domingo.

Fonte: Site Umirim Notícias/com informações do Blog Politik

Um comentário:

  1. Depois de mais de 10 nos a rede de ensino municipal voltou a ensaiar um desfile de 07 de Setembro,dava gosto de ver o entusiasmo dos alunos muitos pela 1º vez ensaiando para um desfile.mesmo sem nada para comemorar-mos,é impossivel apagar-mos de nossos corações o sentimento patriótico latente em nossas veias.
    cabe-nos comemorarmos a volta de nossas tradições, neste 07 de setembro desfilarão pelas principais ruas de nossa cidade alem dos estudantes da rede municipal nossos agentes da guarda pro-cidadania com suas motos e viatura ,juntamente com a guarda de moraujo ,tambem as viaturas da policia militar de nosso Minicipio.
    a espectativa de um bonito espetaculo e grande,não sera como antigamente quando vinham gente de outros municipios adjacentes prestigiarem nosso desfile.
    espero que seja o primeiro do resgate de nossa cultura.
    boa sorte a todos
    Benedito Gilson Ramos "Manchão"

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores