segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CAMOCIM: JOVEM CAPOTA "PAJERO" NA AVENIDA BEIRA-MAR.

A jovem declarou ser filha do prefeito de Moraújo e estaria em Camocim a passeio.

Era em torno de 23h20min da noite de sábado (15), quando a policiais militares (Sds Rocha e R. Cruz) se depararam com um acidente de trânsito na Av. Beira-Mar de Camocim, próximo o local de travessia das balças.

A jovem Priscila Maria, 22 anos, trafegava em um veículo Pajero de cor preta e placa HXZ 4545, quando num certo momento perdeu o controle do automóvel e veio a capotar no local já citado. Segundo a Vítima, o motivo de ter perdido o controle, foi devido o pneu traseiro ter desembeiçado, fazendo com que o carro ficasse descontrolado.

Os policiais e Guardas Municipais interditaram o local e providenciaram o reboque para que fosse retirado o veículo, desobstruindo o trânsito. Por Deus nada de grave aconteceu com a jovem, somente o estado de pânico em que ela se encontrava.
Colaborador: Sd R. Cruz

Fonte: Do Camocim Polícia24hs
Foto: Afrânio Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores