sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM ALCÂNTARAS

SEDAMA abre duas vagas para estagiários. As vagas são estudantes de áreas afins.

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente de Alcântaras - SEDAMA, abrirá na segunda feira,12, inscrições para estudantes nas áreas de ciências agrárias e biológicas, saneamento ambiental e irrigação que desejarem estagiar no departamento.

Os estagiários não receberão remuneração, entretanto poderão adquirir experiência no período de férias atuando nas áreas de agricultura e meio ambiente, através de colaboração nos projetos executados ou monitorados pela SEDAMA e recebendo ao final do estágio uma declaração que servirá de indicação/comprovante para o currículo profissional do estudante.


As inscrições estarão abertas apenas no dia 12.12.10, após inscrito os candidatos passarão por uma sondagem para concorrem as duas vagas. O resultado oficial será divulgado no dia 19.12.11 e o inicio das atividades inicia-se no dia 20 de dezembro até 31 de Janeiro.


Os requisitos básicos são:

Estar cursando preferencialmente os ultimos períodos do curso;
Apresentar pelo menos disponibilidade de um turno;

Documentos necessários

Cópia de RG, CPF;
Comprovante de Matricula ou Histórico Escolar;
Copía de Certificados e Declarações;
Preenchimento da Ficha de Inscrição ( Disponível na SEDAMA)

Maiores informações: sedama.alcantaras@gmail.com ou (88) 3640.1085
Fonte: Blog Portal Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores