quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CONHEÇA OS ALCANTARENSES QUE MAIS DESTACARAM-SE EM 2011

O BlogAlcantaras, realizou no final do ano de 2011, uma pesquisa com seus leitores para saber quem foram os alcantarenses destaques no ano de 2011.Os vencedores serão conhecidos em evento exclusivo ainda a ser realizado. 

No total foram 1.356 indicações em 12 modalidades. A contagem das indicações foram feitas pelas seguintes pessoas: Alberto Lourenço (Gerente BlogAlcantaras), Francisco Freire (Gerente Blog Portal Jovem), Edilson Angelo (Gerente Blog Visão Norte), Francisco Douglas (Gerente Adjunto do Blog Portal Jovem e BlogAlcantaras) e  Karlos Ruan (Colaborador)

 A pesquisa buscou identificar as pessoas e instituições que mais destacaram-se nas áreas de educação, saúde, esporte, cultura, 3º idade, ONG's, comunicação, política, criança, comércio, religião e juventude. O critério de apuração  considerou o número de votos recebidos em ordem hierárquica para a ocupação do 1º,2º e 3º lugar. O quesito desempate deu-se através da votação individual da comissão de apuração formada em quantidade ímpar de pessoas.

Durante a tabulação dos votos diversas respostas foram identificadas. As categorias mais disputadas foram comércio e crianças na qual registraram a maior quantidade de candidatos. As menos disputadas foram religião, comunicação e ONG's. 

Conferidos e recontados o resultado da votação a relação dos indicados em cada categoria ficou  representada por ordem alfabética conforme listado abaixo. A ordem não refere-se as colocações 1º,2º e 3º lugar, esta informação será divulgada oficialmente somente durante a premiação dos vencedores a ser realizada pelo blog Alcântaras em parceria com a Rádio Bela Vista FM durante uma programação exclusiva que está sendo projetada. Aguardem.

COMÉRCIO
Beto – Betinho Depósito
Helder – Super Frigotil
Joaquim – Mercadinho Confiança

COMUNICAÇÃO
Alberto Lourenço
Alexandro Albuquerque
Blog Portal Jovem

CULTURA
Abel Silva
Alberto Lourenço
Ednete Magalhães (Neta)

CRIANÇA
Ana Beatriz F. Aguiar
Safira (Coral Pequenos Gigantes)
Socorro Maria (Pastoral da Criança)

EDUCAÇÃO
Emanoel
Jean Cláudio
Joaquim Silva

ESPORTE
João Laureano
Manuel Netto (Manuelzinho)
Raimundo Alcantara (Raimundinho)

JUVENTUDE
Alberto Lourenço
Douglas Alcantara
Karlos Ruan

POLÍTICA
Antonio Marcos
Charlys Menezes
Eliésio Fonteles

RELIGIÃO
Pe. Edmilson
Pe. Elânio
Pe. Jairo

ONG
Entidade Cooperativista Sustentável – ECOS
Francisco Freire
Instituto Social da Criança e do Adolescente de Alcântaras – ISCAA

SAÚDE
Elisete Guimarães
Francisco dos Santos (Nascimento)
Miguel Marcelo

TERCEIRA IDADE
Madalena Silva
Quinca Gregório
Terezinha Aragão

Uma programação especial está sendo preparada, pelo BlogAlcantaras em parceria com a Bela Vista FM, para a Premiação Oficial dos Vencedores em cada modalidade.

Todas as informações do texto acima são adaptações do Blog Alcântaras e Portal Jovem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores