quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PONTE CAI PARCIALMENTE EM ALCÂNTARAS E INTERDITA UMA DAS PRINCIPAIS VIAS DA CIDADE

Trecho interditado nas proximidades da propriedade Dona Chiquinha no sentido saída da cidade
Queda de parte da ponte na CE-241 provoca interdição da via em Alcântaras. Durante a manhã desta quinta, populares já tinham percebido o declínio parcial da ponte, que veio a cair com a passagem de um caminhão de carga para a construção civil. Leia mais:

Na tarde desta ultima quinta-feira,26, uma ponte construída sobre o Riacho Pau Ferrado caiu por volta da 2:30m e provocou interdição na Rua Pedro Carmo (CE-241) no Centro da cidade de Alcântaras. 

A ponte que teve parte da estrutura rompida durante a passagem de um caminhão carregado de areia, prendeu o veículo na via fazendo com que o transito no local ficasse interrompido. Após notificada da situação a Secretaria de Infraestrutura e Obras do município esteve no local e inclusive contatou seus engenheiros para avaliarem o que provocou o rompimento das estruturas. Já no final da tarde representante do Departamento de Edificações e Rodovias do Ceará-DER também estiveram avaliando o local, entretanto nossa equipe não obteve informações sobre qual posição sera adotada e quem deverá reparar ou reconstruir a ponte.

Até o final desta tarde o veiculo já descarregado permanecia no local, também era possível notar a presença de muitos curiosos. O caminhão que ficou preso pertence ao estabelecimento Betinho Construções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores