terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PÓS-GRADUAÇÃO IFECE:Prorrogadas inscrições para especialização em Gestão Ambiental

Curso é gratuito e tem caráter multidisciplinar

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Campus de Sobral prorrogou, até o próximo dia 26, o prazo para inscrições para a Especialização Lato Senso em Gestão Ambiental. O curso, com carga horária de 410 horas, é gratuito e tem caráter multidisciplinar. Podem candidatar-se profissionais de qualquer área do conhecimento desde que o tema da monografia enquadre-se na área de gestão ambiental.

Um dos objetivos do curso é formar profissionais na área de gestão ambiental na região norte do Ceará, visando à utilização sustentável dos recursos naturais. “O mercado hoje olha com mais respeito para o meio ambiente e, por isso, o profissional de gestão ambiental está sendo mais requisitado”, avalia a professora Aline de Carvalho Oliveira, Coordenadora do Curso de Pós-Graduação em Gestão Ambiental.

O processo seletivo oferta 25 vagas, sendo cinco delas destinadas a servidores do IFCE.  O edital de seleção e a documentação necessária para inscrição estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.ifce.edu.br/cursos-ofertados/sobral/318-pos-graduacao-gestao-ambiental.html. Mais informações pelos telefones (88) 3112.8100 / 8139.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - Campus Sobral
Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos
Manuella Nobre – MTB - CE 2087JP 
PABX: (88)3112.8100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores