sexta-feira, 27 de abril de 2012

GRANJA: JUSTIÇA CONDENA ESMERINO ARRUDA


Condenado pela Justiça
Apesar da sua renúncia, o ex-prefeito de Granja ESMERINO ARRUDA, pai do Secretário dos Esportes  Dep. Gony Arruda, acaba de ser condenado pela Justiça Eleitoral. O fato é que Esmerino respondia a uma Representação por propaganda antecipada negativa que foram divulgadas em CDs distribuídos publicamente á população da cidade de Granja e dos distritos, cujo conteúdo tinha mensagens difamatórias e injuriosas contra a pessoa do Dr. Romeu Aldigueri.

Diante do fato, a Justiça, através do Juiz Eleitoral da 25ª Zona Dr. Fernando de Sousa Vicente, no último dia 23 de abril de 2012, baseada nos termos do caput do art. 36 º, da Lei nº 9.504/97, condenou o ex-prefeito Esmerino ao pagamento de multa no valor de 10.000,oo (dez mil reais). Dessa forma, o ex-prefeito Esmerino, passou a ser reincidente, pois já havia sido condenado anteriormente  no processos nº 5091.2011.6.06.0025, no valor de R $ 5.000,00 (cinco mil reais). Veja o Link

Vale salientar, que neste processo, foi condenado também o Sr. Manuel Gomes Pereira (CHAPEUZINHO), cuja multa corresponde ao valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), por este ser um dos responsáveis pela distribuição dos referidos CDs, conforme o mesmo declarou em juízo perante o Ministério Público Estadual.

Utilizar-se de diversos os meios de comunicação, tais carros de sons e emissora de rádio, vem sendo uma prática comum utilizada por Esmerino Arruda, esposo da ex-prefeita Carmem Arruda, como forma de depreciar e injuriar seus adversários políticos. Diante dos fatos, a Justiça Eleitoral coibiu a todos os Diretórios Municipais esta prática, por caracterizar-se propaganda eleitoral antecipada.

Clique nas imagens para melhor visualisar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores