quinta-feira, 26 de abril de 2012

VIROU EPIDEMIA DE ROUBO: MAIS COMÉRCIOS DE ALCÂNTARAS SÃO ARROMBADOS

Está parecendo sem jeito a situação dos roubos a estabelecimentos comerciais de Alcântaras. Apenas em um comércio, nesta última noite foram levados R$ 6.000 em dinheiro.

Pelo menos mais dois comércios foram roubados em Alcântaras nesta noite de quarta para quinta-feira:

Mercadinho Bela Vista (Valdinar) e Mercearia do Sr.  Zé Besouro, os dois ficam situados em área comercial da rua Monsenhor José Furtado e Pedro Caetano no Bairro Bela Vista. Na mercearia do Sr. Zé Besouro foram levados cerca de R$ 6.000 e do Mercadinho BV (Valdinar); moedas e celulares, mais ainda não sabe ao certo se outros objetos e mercadorias foram levadas.

Atualizando: Antes tinha informado do roubo no comércio do Sr. Godô, na verdade foi o comércio Zé Besouro. Este é tesoureiro da Paróquia de N. Senhora do Perpétuo Socorro.

Um comentário:

  1. O Dinheiro levado no Comércio do Seu Zé Besouro era do povo católico, seria usado para pagar despesas da Igreja! Fruto do Dízimo!

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores