quinta-feira, 26 de abril de 2012

SAIU O EDITAL PARA 250 VAGAS NA CGU


Os profissionais vão trabalhar nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e em Brasília

A Controladoria-Geral da União (CGU) publicou o novo edital do concurso que promove, com o objetivo de completar 250 vagas na função de analista de finanças e controle. Os salários iniciais previstos são de R$ 12.960,77.

Para participar, o interessado deve ter formação de nível superior na área de interesse, além de estar com as obrigações civis, eleitorais e militares (no caso dos homens) em dia.

Os postos estão distribuídos pelas áreas administrativa (18); de correição (12); comunicação social (4); auditoria e fiscalização, nos setores de infraestrutura (22) e geral (118); tecnologia da informação, em sistemas (32) e infraestrutura (14); e prevenção e ouvidoria (30).

As vagas são para as Unidades da Federação, distribuídas pelos estados da Região Norte, e no Órgão Central, que fica no Distrito Federal.

São 230 no DF, duas no Acre e Roraima (cada uma) e quatro em cada um dos estados de Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia.

Inscrições e provas

Para garantir a participação, o candidato deve acessar o site http://www.esaf.fazenda.gov.br, a partir do dia 23 de abril até 6 de maio. A taxa é de R$ 140.

O concurso contará com seis etapas. As três primeiras de prova objetiva, com questões de conhecimentos básicos, conhecimentos específicos e conhecimentos especializados, todas de caráter eliminatório e classificatório.

Elas acontecem entre os dias 16 e 17 de junho, nas cidades de Belém (PA), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Macapá (AP), Manaus (AM), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC).

A quarta etapa contará com prova discursiva, também eliminatória e classificatória. A quinta por sindicância de vida pregressa e, por fim, curso de formação, somente aos candidatos habilitados e classificados nas quatro primeiras etapas; todos de caráter eliminatório.

Os aprovados executarão atividades de nível superior, compreendendo supervisão, coordenação, direção e execução de trabalhos especializados sobre gestão orçamentária, financeira e patrimonial, análise contábil, auditoria contábil e de programas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores