terça-feira, 22 de maio de 2012

BR - 222 IRAUÇUBA: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UM MORTO E OUTRO EM ESTADO GRAVE NO KM-160

Por volta das cinco horas da manhã de ontem ( 21) ocorreu mais um grave acidente no KM 160 da BR 222 na localidade de Costa, Irauçuba. Uma moto Titan 150 cc de placas NQN 0122, Miraíma,  colidiu de frente com um Gol de placas OCR 4040, Sobral. (News Irauçuba)

Informações de populares era que o condutor e passageiro da moto vinham na contramão e bateu no Gol que fazia o trajeto Sobral - Fortaleza. O piloto da moto conhecido por Celiano  sofreu diversas fraturas nos braços, pernas e cabeça vindo a falecer no local do acidente. O passageiro de nome Sérgio sofreu diversas fraturas na pernas e cabeça. Populares afirmam que o estado do mesmo é gravíssimo, o  motorista do gol nada sofreu.

Uma viatura da PRF encontrou-se no local orientando o trânsito. E segundo informações do Policial Rodoviário o IML de Sobral foi comunicado para pegar o cadáver. Ainda informações de moradores é que os dois ocupantes da moto residem na localidade de Poço da Onça em Miraíma.
As imagens mais detalhadas, além de informações podem ser vistas no site News Irauçuba

Informações extras oficiais dão conta de o veículo envolvido no acidente estava a serviço da Prefeitura Municipal de Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores