quarta-feira, 23 de maio de 2012

PRÉVIAS DO PT: FILIADOS DECIDIRÃO QUEM SERÁ O CANDIDATO A PREFEITO EM MERUOCA


 Filiados do Partido dos Trabalhadores responderão: João Coutinho, ou Fonteles?

O presidente do Partido dos Trabalhadores de Meruoca, João Coutinho, reuniu os filiados do partido e o prefeito municipal, Fonteles, na noite de sábado (19), para dizer que haverá prévias dentro da legenda para escolher o candidato a prefeito, e que colocará seu nome para a disputa. João Coutinho disse ainda que os filiados do PT decidirão quem será o candidato até o próximo dia 03 de junho, e depois marcará a convenção do PT de Meruoca.

Antes da reunião na sede petista, João Coutinho teve um encontro em uma churrascaria do município com o prefeito Fonteles, e disse que estaria colocando o seu nome para a apreciação dos filiados do seu partido.

Fonteles na mesma conversa com o ex-prefeito, afirmou que não abrirá mão de sua reeleição e buscará os votos necessários para conseguir ser indicado pelos membros do Partido dos Trabalhadores.

Fonte: Blog Portal Jovem (Informações: Erivan Bernardo Nen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores