sábado, 28 de junho de 2014

AGUARDANDO DEFINIÇÕES POLÍTICAS, LEÔNIDAS CRISTINO CUMPRE AGENDA NA ZONA NORTE

Tranquilo sobre o que lhe reserva o futuro político, governador ou deputado federal, o ex-ministro Leônidas Cristino esteve na zona norte nesta sexta-feira (27) para cumprir compromissos em Coreaú, Sobral e Camocim.

Em Coreaú, pela manhã, ao lado da prefeita Erika Frota Cristino, Leônidas participou da assinatura da ordem de serviço para reforma da unidade básica de saúde do distrito de Aroeiras; Em seguida, em Sobral, reuniões com lideranças políticas e a tarde, em Camocim, inauguração de 208 casas populares que formam o Conjunto Nova Olinda, ao lado da prefeita Mônica Aguiar e do deputado estadual Sérgio Aguiar.

Depois dos compromissos, Leônidas Cristino retornou a Fortaleza, para uma série de reuniões e encontros que visam organizar a gradiosa convenção estadual do PROS, que acontece na manhã deste domingo (29) em Fortaleza, quando deverá ser anunciado os nomes dos candidatos a governador (Leônidas, Domingos Filho, Zezinho Albuquerque, Izolda Cela e Mauro Filho estão no páreo) e vice governador (Inácio Arruda e João Ananias são os mais cotados). A vaga de senador, que cabe ao PT, já foi definida para o deputado José Nobre Guimarães.

Fonte: Blog Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores