domingo, 26 de agosto de 2012

AGORA É OFICIAL: ANTÔNIO MARCOS TEM A CANDIDATURA DEFERIDA PELO TRE-CE

Agora é oficial, o candidato a vereador Antônio Marcos do PSD de Alcântaras teve o seu registro de candidatura deferido pelo TRE-CE. O candidato já estava APTO a participar das eleições, ou seja, habilitado para ser votado na urna eletrônica, no entanto tinha um recurso ainda não julgado, o que aconteceu no último sábado com o seu Deferimento.

Parecia um sonho da situação vê-lo fora da disputa, ficou evidente por eleitores nas redes sociais Facebook/blogs, além de panfletagem/cópias distribuídas nas ruas de Alcântaras, logo que o vereador teve o seu registro indeferido em 1ª instância, o que não era uma decisão ainda definitiva.

OBS: Para os atuais políticos da situação, pode ter sido uma péssima notícia, mas para a democracia, foi uma boa, pois assim fortalece o debate político. 

Não é desmerecendo os futuros ou os atuais legisladores, mas são conhecidos os políticos de Alcântaras, que tem uma maior capacidade de impulsionar e de argumentar nos debates. Pelos vereadores da atual situação, podemos exemplificar o Vereador Manoel Albuquerque do PSB que é muito importante para o seu grupo. Na política democrática, é sempre importante o nivelamento, de dois, três ou mais lados, ou seja, partidos ou grupos políticos.

Um comentário:

  1. OBS: TRE DEFERE CANDIDATURA DE ANTONIO MARCOS, MAS AINDA CONSTA NO DIVULCAND APRESENTAÇÃO DE IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA - http://portaljovensac.blogspot.com.br/2012/08/tse-defere-registro-de-candidatura-de.html

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores