quinta-feira, 9 de agosto de 2012

COLISÃO ENTRE VEÍCULOS DEIXA UM MORTO E OUTRO EM ESTADO GRAVE NA CE-364, ENTRE MORAÚJO E COREAÚ


Uma colisão entre um Polo e uma D-20 ocorrido por volta das 19h50min de quarta-feira (08) na CE-364, entre os municípios de Moraújo e Coreaú, deixou o saldo negativo de um morto e um ferido em estado grave.

Conforme relatou o motorista da D-20, o Sr. Maximiano Vieira de Lima, 30 anos, o mesmo ia trafegando na CE no sentido Moraújo/Coreaú quando se deparou com o veículo Polo que vinha no sentido contrário. O Polo era conduzido pelo Sr. Antonio Dório Edson de Sousa, 57 anos, e tinha como passageiro o Sr. José Gerardo de Aguiar, 65 anos.

Próximo a localidade de Paris ouve a colisão entre os veículos, que segundo populares trafegavam em alta velocidade. A colisão foi tão violenta que fez com que o veículo Polo capotasse por várias vezes. O Sr. Antonio Dório Edson de Sousa sacou para fora do Polo, sendo jogado a cerca de 50 metros e tendo morte imediata. Já o motorista ficou dentro do carro e foi socorrido por populares para Santa Casa de Sobral em estado grave.

O motorista da D-20 nada sofreu e prestou seu depoimento à polícia. Os policiais do Destacamento de Moraújo (Cbs Vasconcelos, Charles e Sd Passos) foram ao local, isolaram a área e acionaram perícia e rabecão que estiveram no local e trasladaram o corpo da vítima para o IML de Sobral. 

Do CAMOCIM POLÍCIA 24h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores