quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA DOS CANDIDATOS EM ALCÂNTARAS

Até o momento não foi registrado nenhum evento político (comício) nesta semana para os coligações que disputam  as eleições este ano em Alcântaras.

Deste segunda 06/08, os candidatos João Lira e Toinha Sergino cumprem agenda de campanha com visitas domiciliares na parte sudoeste/sudeste do município, que vai do boqueirão a região do Sítio Silva. Os candidatos da "Coligação Alcântaras Levada a Sério", conversam de perto com a população sobre os problemas diários que enfrentam e sobre o que esperam de melhorias para o município.

A Coligação "Alcântaras de Paz e Progresso", que tem como candidatos Eliésio e Joaquim ,também realizam visitas, mas não temos a agenda oficial dos candidatos.

Como neste fim de semana (sábado) acontece a última novena dos Festejos de São Vicente de Paulo, no sítio São Bernardo, os candidatos também devem fazer corpo a corpo com o eleitorado na localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores