sábado, 20 de outubro de 2012

PRIMEIRA NOITE DOS FESTEJOS DE ALCÂNTARAS


 “Quando perdoamos somos livres”. Pe. Jairo

Noite dos casais Pe. Jairo ressaltou o perdão e acrescentou: A família é o local mais desafiador de vivenciar o perdão. Dando continuidade às instruções o sacerdote dizia: É difícil viver o perdão quando se vive no mesmo local. Quanto mais ferido, mas difícil de perdoar e para entender melhor sobre o perdão sugeriu o filme Vida Maria.

Só podemos perdoar quando temos fé, tem gente que sente prazer de ter raiva, mas no fundo tem um gosto amargo. Precisamos muito do perdão. A Igreja nos faz lembrar dos valores que nos salva. O sacerdote indagou os presentes - Você já parou para pensar no perdão?

O bom seria que evitássemos certas coisas, mas às vezes não é possível perdoar. Nossa briga é porque queremos ter poder. Para acontecer o perdão é preciso que agente se abra para Deus agir. O nosso coração pode estar colecionando raiva. 
Acompanhe aqui a transmissão ao vivo feita pela Rádio Bela Vista FM
Visite também o Blog oficial da Paróquia de Alcântaras clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores