segunda-feira, 15 de outubro de 2012

CRIANÇA DE SEIS ANOS MORRE ATROPELADA NA ZONA RURAL DE COREAÚ


Um atropelamento ocorrido por volta das 12h15min de sábado (13), na CE 362, localidade de Mucambo dos Cristinos (Coreaú), vitimou um garoto de penas seis anos identificado  como Pedro de Sousa Carvalho.

Conforme informações colhidas pela PM, a criança tinha acabado de descer de uma Topic com sua mãe quando soltou sua mão e saiu correndo, vindo a ser colhido  pelo veiculo Fiat Strada de cor vermelha e placas NUW 5847, que era guiado por pelo comerciante José Júnior Fontenele Moreira.

O motorista do veículo atropelador ainda prestou socorro ao garoto, porém ele já chegou no Hospital local sem vida. Perícia e rabecão foram acionados para o local e recolheram o corpo para o IML em Sobral. 

Os policiais do Destacamento de Coreaú (Sds Oliveira, Brito e Marcelo) conduziram o motorista à Delegacia em Sobral, onde foi apresentado à autoridade competente na pessoa da Delegada Nilvânia e foi feito o  Boletim  de Ocorrência.

CAMOCIM POLÍCIA 24h
Imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores