sexta-feira, 16 de novembro de 2012

CASO DE HOMEM QUE MANTINHA RELACIONAMENTO COM JUMENTA REPERCUTE NO SUL DO CEARÁ


O animal foi afastado de Antônio pelo próprio pai. Foto: blog Alto Santo é Notícia

O caso de um homem que mantinha um relacionamento com uma jumenta repercutiu no Sul do Ceará nesta semana. A situação ocorreu  no município de Exu, no interior do estado de Pernambuco e divisa com o Cariri cearense. 

O homem identificado como Antônio e conhecido como “Bá de Chico Doríco” se apaixonou pela jumenta e teve relações com o animal por cerca de quatro anos. Mas o relacionamento foi descoberto pelo pai de Antônio.

Para acabar com a paixão, Antônio negociou a jumenta, que foi trocada por um burro. O filho ficou revoltado e procurou a Polícia do município para que o ajudassem a recuperar o animal. A situação ganhou repercussão na cidade pelo fato de ser um caso de zoofilia.

A Polícia Civil do município de Exu informou à Redação Web do Diário do Nordeste que repassará mais informações sobre a situação de Antônio na próxima segunda-feira (19). Em decorrência do feriado, o policiamento funciona em regime de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores