quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ESQUADRILHA DA FUMAÇA SE APRESENTARÁ EM SOBRAL


 Foto: Divulgação
Além de Sobral, a Esquadrilha da Fumaça se apresenta em três municípios cearenses. Apresentações fazem parte das comemorações pelos 123 anos da Proclamação da República do Brasil.

A Esquadrilha da Fumaça cumpre um roteiro de apresentações em três municípios cearenses nesta primeira quinzena de novembro. Os pilotos estiveram nesta terça-feira (13) em Iguatu; na quinta-feira estarão em Aracati (10h) e Fortaleza, às 16h. Já na sexta-feira (16), a apresentação será em Sobral, às 9h, na margem esquerda do rio Acaraú. As apresentações fazem parte das comemorações pelos 123 anos da Proclamação da República do Brasil.

Será a primeira apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Sobral e contará com sete aeronaves. A apresentação terá cerca de 45 minutos com 22 sequências de manobras, num total de 55 acrobacias de alta performance, como o voo de dorso (cabeça para baixo).

O Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), popularmente conhecido como “Esquadrilha da Fumaça”, é formado por um grupo de pilotos e mecânicos da Força Aérea Brasileira (FAB), que fazem demonstrações de acrobacias aéreas divulgando a FAB no Brasil e no exterior.

Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores