segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

FORQUILHA: MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLIDIR VIOLENTAMENTE COM CARRO NA ZONA RURAL


Por volta das 04h00 de domingo (16), policiais do Destacamento de Forquilha (Cb Valdecy, Cb Silveira e Sd Vasconcelos) foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito na CE-362 na localidade Campo Novo zona rural de Forquilha.

Ao chegarem ao local os policiais foram informados sobre uma colisão entre um carro Gol, de cor prata, ano 2011 e de placa OCP 0318 ( Fortaleza), e uma Mobilete de cor amarela conduzida pelo Sr. Antônio Ivan Miranda Santana, 39 anos, residente no centro de Forquilha.

Devido a violência da colisão, o condutor da mobilete teve morte ainda no local. Algumas horas depois, o carro envolvido no acidente foi localizado no centro da cidade de Forquilha fechado e sem a chave de ignição e sem nenhuma informação do condutor.

Os policiais acionaram a perícia e rabecão que compareceram ao local e conduziram o corpo ao IML de Sobral. O caso ficará a cargo da Polícia Civil.
Colaborador: Cb Silveira do Destacamento de Forquilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores