quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

LEÔNIDAS CRISTINO DIZ QUE É CEDO PARA SE FALAR EM SUCESSÃO ESTADUAL


"É muito cedo para se falar em sucessão estadual agora, porque isso atrapalha, principalmente, a administração do governador Cid Gomes (PSB)".

 O conselho é do ministro da Secretaria Nacional de Portos, Leônidas Cristino (PSB), observando que a data mais apropriada para tratar do assunto “é lá para o mês de maio, ou mesmo junho, de 2014”. “Agora, o que devemos fazer, é ajudar o governador Cid Gomes no excelente trabalho que ele vem desenvolvendo no Ceará, porque o Estado está crescendo como não acontece há dezenas de anos”, alerta.

Para Leônidas Cristino, Cid cresceu muito também politicamente depois da vitória de Roberto Cláudio como prefeito de Fortaleza. Segundo ele, o governador tem condição de crescer mais ainda, porque “Roberto Cláudio tem condição de fazer também um excelente trabalho como prefeito de Fortaleza”. Para Leônidas, “Roberto tem tudo para acertar no soerguimento da Capital, porque vai contar com apoio total do governador em sua administração”, reforça.

Jornal o Estado (Via blog Soral em Revista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores