terça-feira, 18 de dezembro de 2012

MENSAGEM DO EX-CANDIDATO A PREFEITO DE ALCÂNTARAS



Em nota, após ter previsto e alertado sobre a situação caótica em que o município de Alcântaras se encontra, caso o atual gestor se mantivesse no poder, o ex-candidato a Prefeito de Alcântaras João Lira, envia nota a população e mais um alerta, assinada por ele em nome do PSD e demais apoiadores que ele classifica como a família 55.

ALCANTARENSES: ALERTA!

Passados 60 dias das eleições municipais de Alcântaras, testemunhamos muitas mudanças na cidade que muito nos entristecem e preocupam; o corte de energia elétrica em vários órgãos públicos do município, a falta de medicamentos, a merenda precária nas instituições de ensino municipal, além de demissões em massa justamente no momento em que o povo precisa de mais condições para se preparar com mais dignidade para as festas de final de ano.

Diante dos fatos, podemos concluir que o povo de Alcântaras foi enganado? NÃO, a família 55 alertou insistentemente que este quadro caótico e desumano iria acontecer logo após o resultado das eleições, caso os atuais gestores de Alcântaras continuassem no poder.

Muito lamentamos em perceber que os que votaram e acreditaram nesses que mentiram em palanque são as maiores vítimas, pois, além de perderem seus empregos, perderam a crença naqueles que ajudaram a enganá-los.

Essa situação ceifou o sorriso do rosto de muita gente, isso é muito triste!
Lamentamos o fato de mais uma vez, termos que falar um novo alerta:

Estão alimentando a falsa ilusão de que no dia 02 de janeiro de 2013, todos serão readmitidos imediatamente em seus empregos e que novas pessoas serão contratadas. Vocês acreditam que isto acontecerá?

 A família 55 novamente alerta: não acreditem em falsas promessas!

Não tem desculpas, cobrem as promessas e exijam sua dignidade de volta ou calem-se com a vergonha de terem sido enganados e tratados como bobos.

Um grande abraço
João Lira e Família 55

Mensagem enviada em 17/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores