quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

TURISMO E MEIO AMBIENTE PODERÃO SER UNIFICADAS PARA A CRIAÇÃO DE UMA NOVA SECRETARIA EM ALCANTARAS



Atualmente a Secretaria de Turismo é vinculada a Secretaria de Cultura, enquanto a S. Meio Ambiente e vinculada a pasta de Desenvolvimento Agrário. Especulações na rede social Facebook já apontam equipe  administrativa da gestão municipal 2013-2016. 

Com Post. Portal Jovem

Mensagens compartilhadas por alcantarenses no Facebook apontam possíveis nomes indicados para o novo secretariado do Prefeito Reeleito Eliésio Fonteles. Segundo mensagem publicada na rede social a cidade deverá passar a contar com uma secretaria específica de Turismo e Meio Ambiente. Atualmente o Departamento de Meio Ambiente está vinculado a Secretaria de Agricultura e o Departamento de Turismo vinculado a  recente Secretaria de Esportes criada em 2012. Ainda segundo as especulações o prefeito já teria definido os nomes que irão compor sua futura administração, sendo os seguintes:

Secretaria de Administração e Planejamento - Antônio Ferreira Lopes
Secretária de Finanças - Dr. Ireneu
Secretaria de Educação -  Benedito Adalberto Mendes ( Bete)
Secretaria de Saúde - Dr. Helder Parente
Secretaria de Ação Social - Valdelice Menezes Costa Maia
Secretaria da Cultura - Gláucia Albuquerque (Esposa do Vereador Régis do Bonfim)
Secretaria de Esporte -José Roberto Calcante ( Zé Roberto Moto taxi)
Secretaria de Turismo e Meio Ambiente - José Roberto Carlos Cavalcante ( Zé Roberto da Kelly)
Secretaria de Infraestrutura e Obras - Antônio Iranildo Araújo Portela
Secretaria de Transportes e Rodovia - Raimundo Oliveira Carvalho ( Raimundinho da Aurora) 

Caso estas especulações se confirmem a cidade passara a contar com sua 10ª secretaria municipal e ocorrerão mudanças administrativas no setor de cultura e no setor financeiro, atualmente ocupados por Maria Ednete Ximenes Magalhães (Neta) e Ataíde Lauriano Lúcio respectivamente. Uma reunião com prefeito e os indicados deverá ocorrer durante esta sexta-feira,21 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores