sábado, 16 de fevereiro de 2013

CÂMARA DE ALCÂNTARAS: "POR QUE A MUDANÇA DE COMPORTAMENTO?"

Após duas Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Alcântaras, muitos tem se perguntado sobre o real significado da mudança de comportamento dos atuais vereadores de oposição neste início de nova legislatura.

Das sessões realizadas dia 01 e no último dia 15 de fevereiro, nenhum dos vereadores do PSD foram a tribuna, o que não é de costume. Uma coisa é certo, não é por falta de assunto, pois são frequentemente procurados tanto por eleitores que se identificam com a oposição, quanto pelos próprios eleitores que votaram na situação, sem entrar em mais detalhes, foi isso que esclareceu um dos vereadores.

Em quatro anos, o Poder Legislativo passou pelas mãos dos vereadores Antônio Marcos - PSD (foto) Toinha Sergino PC do B, e José Maurício - PSD, mas sempre tendo como titular o Vereador Antônio Marcos, que em determinadas situações estava licenciado e assumindo a Prefeitura Interinamente.

Atualmente a Presidência da Câmara Muncipal de Alcântaras está sendo oculpada pelo vereador Manoel Albuquerque - PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores