sábado, 16 de fevereiro de 2013

RECURSOS HÍDRICOS EM MERUOCA: PODERES EXECULTIVO E LEGISLATIVO, ALÉM DE GERÊNCIA DA CAGECE, MONTAM PLANOS ESTRATÉGICOS

A situação da falta de água no município de Meruoca tem levado as autoridades a ficarem cada vez mais preocupados com a ausência de chuvas. De acordo com a direção da Cagece, o precioso líquido para a sede do município só dará até o dia 20, e depois haverá grande racionamento.

Ao tomarem conhecimento da situação, o presidente do legislativo, Daltony Trajano entrou em contato com as autoridades prefeito e gerência da Cagece, realizando audiência pública e discutir o problema da falta de água. Ficou acertado que a alternativa seria puxar água do Açude Quebra e cavar dois poços profundos no Açude Frecheiras. O prefeito Carlos José de imediato topou a idéia e colocou a administração a disposição, para tomar as medidas que forem necessárias.

Correndo contra o tempo, a Cagece está trabalhando para tentar evitar o colapso de água, e que os meruoquenses não fiquem sem o precioso líquido.

Blog de Política Marcelo Marques
Foto: Gustavo.jgss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores