sábado, 6 de julho de 2013

AINDA DÁ TEMPO DE PRESTIGIAR HOJE O "IV FESTIVAL DE QUADRILHAS DE COREAÚ"

Acontece logo mais na cidade de Coreaú, a segunda e última noite do Tradicional Festival de Quadrilhas. Confira a Programação deste sábado:

Dia 06/07
1. Botando Quente - Sobral/ Ceará
Tema:No sertão de muita fé a fogueira é tradição, vai ter festa da colheita nesta noite de São João.

2. Sobral Junino – Sobral / Ceará
Tema: Acasa de taipa: Memórias de um homem sertanejo.

3.Pisa na Fulô – Sobral/ Ceará
Tema: Minha fé... cultura e esperança... não há quem me tome. Sou Nordestino e não nego meu nome.

4. Flor de Mandacaru/Cariré
Tema:No mar tiro o sustento, no mar eu sou senhor, no mar eu jogo a rede, no mar sou pescador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores