quinta-feira, 4 de julho de 2013

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 17º FESTIVAL DE QUADRILHAS DE ALCÂNTARAS

A Secretaria do Desenvolvimento da Cultura de Alcântaras abriu nesta última terça-feira,02  de julho o período de inscrições dos grupos juninos que desejarem competir na 17ª edição do Festival de Quadrilhas de Alcântaras.

Para tanto as quadrilhas participantes deverão está cadastradas e perfeitamente legalizadas a Federação das Quadrilhas do Estado do Ceará - FEQUAJUCE. O prazo final de inscrições encerra próximo dia 14 de julho. Os grupos participantes deverão apresentar-se nos dias 25, 26 e 27 do mês corrente na quadra do Colégio Inocência Alcântara Freire - Rua Monsenhor Furtado - COHAB neste município. Para realizar a inscrição os grupos juninos interessados deverão preencher este formulário e/ou entrar em contato com a SECULT pelo e-mail: culturadealcantaras@yahoo.com

Assessoria de Comunicação da PMA
Em 02 de julho de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores