sexta-feira, 5 de julho de 2013

PROMOTORES DE JUSTIÇA INVESTIGAM GASTOS EXCESSIVOS DE COMBUSTÍVEIS COM DINHEIRO PÚBLICO

A curiosidade começou a ser despertada com os números revelados no Portal da Transparência pela Câmara de Vereadores de Fortaleza.

Promotores de Justiça acompanham os dados sobre gastos com combustíveis nas Prefeituras e Câmaras Municipais do Ceará. A curiosidade começou a ser despertada com os números revelados no Portal da Transparência pela Câmara de Vereadores de Fortaleza: em cinco meses, sob a gestão do presidente Walter Cavalcante (PMDB), foram gastos R$ 2.315.980,00 somente com combustíveis.

Dinheiro para comprar mais de 800.000 litros de gasolina, se comparado com o preço do litro do produto, encontrado por R$ 2,80 em alguns postos da RMF. Walter precisa explicar se há ou não excesso nesses gastos. A partir desse espelho, outras Câmaras Municipais também estão sendo acompanhadas pelo Ministério Público e Tribunal de Contas dos Municípios.

Fonte: Jornal Grande Porto ( Via Portal Ceará Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores