sábado, 31 de agosto de 2013

ESCOLA FRANCISCO DE ALMEIDA MONTE EM ALCÂNTARAS REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO SUPER'AÇÃO

Atividades escolares movimentaram a cidade por todo o dia deste sábado.

A Escola Francisco de Almeida Monte, em Alcântaras realizou por todo o dia de hoje mais uma edição do SuperAção. O evento que visa mobilizar toda a comunidade escolar por meio de atividades que transformam o ambiente externo e interno da escola, teve inicio na manhã deste sábado,31. 

Logo cedo alunos do 3º ano saíram em caminhada pela principais ruas da cidades, fazendo panfletagem sobre a importância do consumo racional de água. Os estudantes que através de um carro de som fizeram uma blitz incentivando a população fazer o uso consciente do líquido anexaram cartazes em chafarizes públicos. Ainda na Escola foram realizadas atividades como a construção de uma horta ecológica, passeio ciclístico  mutirão do Açude Pinga, arrecadação de garrafas pet, documentários além de outras atividades educativas. 

Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores