quinta-feira, 15 de agosto de 2013

OLHA A COISA MELHORANDO PARA O TRANSPORTE ESCOLAR DE UNIVERSITÁRIOS!

De fato, e de direito total!

A presidente Dilma promulgou uma emenda criando a Lei Federal n.º 12.816/13. Com a criação da Lei Federal, os gestores municipais devem procurar o FNDE, para regulamentar o uso do veículo oficial no transporte universitário, junto ao Governo Federal. De acordo com a emenda promulgada pela presidente, os veículos poderão ser usados na área rural, no transporte de estudantes da zona urbana e da educação superior.

Fonte: blog TELEDUCADOR

Lembro até com uma certa indignação quando pessoas de Alcântaras por causa de politicagem (perseguição) numa total falta de bom senso e maldade, denunciava um desses veículos que transportava os universitários para o deslocamento a Sobral, o que causava um enorme prejuízo a dezenas de alunos universitários.

Todos tem a oportunidade de mostrar a sua verdadeira face!
Só para se ter uma ideia do descaramento, como a coisa é realmente muito podre! (Hoje são situação). Essa imagem já faz alguns meses, quando esse ônibus pertencente a Prefeitura de Alcântaras, estava servindo a eleitores no transporte de um CASAMENTO NA CIDADE DE MERUOCA. E tinha autoridades municipais da atual gestão presente nesta ocasião lá em Meruoca.
Como peguei uma foto sem que claramente mostrasse a placa, ela era a seguinte OIE - 5557

É interessante lembrar que um movimento de estudantes em Alcântaras, já tentaram emplacar (sem sucesso) na Câmara Municipal, um projeto que garantisse e protegesse os alunos na questão do transporte escolar universitário.

Parabéns aos universitários, a coisa está melhorando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores