segunda-feira, 23 de setembro de 2013

ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS NA CE QUE LIGA SOBRAL À MERUOCA

O acidente aconteceu na noite deste domingo (22) por volta das 20:00min, na CE que liga Sobral a Meruoca, próximo ao Zé Leiteiro, os veículos envolvidos foram duas motos, uma de placa OCF 2997 de cor vinho e outra de placa NQY 9940 de cor vermelha, que colidiram frontalmente, deixando dois saldos negativo, nosso Blog não conseguiu a identificação das vítimas.

Resgate
Um dos motoqueiros ainda com vida sentia muitas dores nas pernas e esperava pelo resgate do SAMU que demorou mais de uma hora, e teve que ser socorrido as presas pelos próprios policiais para o hospital, que usaram uma tabua ao invés de maca.

As imagens são 'fortes'. Veja clicando AQUI.

Blog Dom Expedito (Via Sobral em Alerta)

Um comentário:

  1. O SAMU como sempre muito rapido não é? 1 hora pra menos de 20 kM??? Gostaria só de saber onde estão os helicopteros comprados pelo governo estadual(O Globo)??Pensei que fosse pra resgate e fiscalização!Ah não é pra o governo viajar não é???Boas estradas sem P.R.E. 24 horas,"orgulho que eu tenho de ser cabeça chata".

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores