quinta-feira, 19 de setembro de 2013

AUDITÓRIO DA INSPETORIA DO CREA-CE EM SOBRAL TERÁ NOME DE DOM JOSÉ TUPINAMBÁ DA FROTA

 
 O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE) realiza solenidade de nominação do auditório da Inspetoria Regional do Acaraú, em Sobral, no próximo dia 20 de setembro (sexta-feira). O evento acontece a partir das 19h e marca uma homenagem da autarquia ao detentor do Título Palatino de Conde Romano da Santa Sé e 1º Bispo da Diocese de Sobral, Dom José Tupinambá da Frota (in memoriam).
 
Considerado o mais importante ícone do desenvolvimento institucional, cultural, religioso, social e econômico da cidade de Sobral e da Região Norte do Estado do Ceará, o religioso será prestigiado, ainda, com a presença do deputado estadual José Teodoro Soares, que, na ocasião, será orador da solenidade. Ex-reitor da Universidade do Vale do Acaraú (UVA) e da Universidade Regional do Cariri (Urca), o parlamentar é autor de obras dedicadas a Dom José.
 
Está confirmada, ainda, a presença do deputado federal José Linhares. A homenagem a Dom José Tupinambá da Frota foi de iniciativa do presidente do Conselho, engenheiro civil Victor Frota Pinto.
 
# Serviço: Nominação do Auditório da Inspetoria Regional do Acaraú
Data: 20 de setembro, às 19h
Local: Inspetoria Regional do Acaraú
Endereço: Rua Iolanda Barreto, n° 2, Bairro Cidao - Sobral-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores