terça-feira, 17 de setembro de 2013

SUSTO "ÔNIBUS DESGOVERNADO SAI DA GARAGEM MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS CAUSANDO DESTRUIÇÃO"

Um ônibus pertencente a Prefeitura Municipal de Alcântaras causou prejuízos nessa manhã de terça-feira ao descer de forma desgovernada em direção ao muro da garagem e uma residencia próxima do local

Por pouco não aconteceu uma tragédia, pois o horário em que o veículo desceu, era exatamente no intervalo entre duas turmas de alunos que saiam da Escola Estadual da cidade Francisco de Almeida Monte. O ônibus conhecido como sucatão (hoje reformado), no terreno em declive, avançou (sem condutor) e destruiu parte do muro, avançou a rua que normalmente é movimentada por alunos e invadiu uma residencia causando grande destruição, além do grande susto de quem presenciou ou escutou o estrondo. Um descuido, ou problema mecânico deve ter sido a causa do incidente, e felizmente ninguém ficou ferido.

Para quem não conhece a nova Garagem Municipal, atualmente fica estabelecida no bairro São José entrada da cidade, em um excelente espaço, amplo e que foi alugado pela Prefeitura. A antiga garagem não mais atendia a demanda de ônibus e outros veículos adquirido pela Prefeitura nos últimos anos.

Sobre a casa, pertence ao casal José Alcântara e Benedita, que devem ser reparados pelos danos. Veja imagens do local.

Imagens: Vleudócio Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores