terça-feira, 17 de setembro de 2013

NEPOTISMO: PROMOTORES SE REÚNEM NA CÂMARA DE SOBRAL. QUANDO SERÁ A VEZ DE ALCÂNTARAS?

Os representantes do Ministério Público, Promotores de Justiça Irapuan Dionísio e André Tabosa estiveram ontem (16) reunidos no Gabinete da Presidência da Câmara de Sobral, com praticamente todos os edis. Na pauta da reunião estava a questão do Nepotismo, no Executivo e Legislativo. Os senhores vereadores terão quer responder quanto antes se familiares estão em atividades nos dois órgãos (Prefeitura e Câmara). A ideia do MP é fazer valer a Lei do Nepotismo e pedir a exoneração em todos os casos. 

Do Blog Sobral de Prima

OBS: Com relação a questão do nepotismo, em Meruoca o problema foi muito bem resolvido no final do ano passado. Agora despertou em Sobral. Em Alcântaras já está mais do que na hora de também se fazer uma varredura, o que parece, é que aos poucos esta prática está voltando a ser comum. Além da lei federal, o município possui sua própria Lei que proíbe o nepotismo na administração pública municipal e no legislativo, criado e aprovado já faz alguns anos pela própria Câmara Municipal e de autoria do vereador Antônio Marcos - PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores