quarta-feira, 11 de setembro de 2013

SINDICAN CANCELA A PARALISAÇÃO MARCADA PARA QUINTA-FEIRA DIA 12/09, ENTIDADE PROPÕE UM AMPLO DEBATE EM AUDIÊNCIA PÚBLICA COM PARTICIPAÇÃO DE ENTIDADES SOCIAIS E PODER PÚBLICO

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alcântaras - SINDICAN, publica Ofício Circular nº 01/2013, cancelando a paralisação marcada para o próximo dia 12/09 sexta-feira. Medidas visam dar mais uma oportunidade ao poderes públicos 'Executivo e Mesa diretora do Legislativo (situação)' a iniciarem um diálogo com os servidores:

"Tomamos essa medida afim de ampliar o debate e de comprovar realmente quem estar bem intencionado nessa questão. Esta será uma oportunidade para aqueles que fazem a Gestão Municipal fazerem os seus esclarecimento e mostrar se realmente suas palavras estão pautadas na verdade." (Sindican)

Das medidas, além do cancelamento da paralisação; reunião com a diretoria executiva do Sindicato; e posteriormente uma Audiência Publica a ser realizada na Câmara Municipal e com a presença de, além de autoridades municipais, do Poder Judiciário, e de representantes Sindicais e religiosos, a fim de ajudar no consenso entre os Servidores e os Poderes Municipais.

Clique na imagem e leia na íntegra o conteúdo do ofício circular, medidas e cronograma da audiência a ser realizada em parceiras com as entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores