quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ISENÇÕES DOS EXAMES DE SELEÇÃO DO 'IFCE' ENCERRAM SEXTA


São quase três mil vagas para os cursos técnicos do IFCE

Os pedidos de isenção dos exames de seleção do Instituto Federal do Ceará (IFCE) encerram nesta sexta-feira (22/11). Esse é o primeiro processo seletivo unificado para os cursos técnicos da instituição, que oferta 2.929 vagas distribuídas nos 23 campi distribuídos no Estado, para 100 cursos.

A unificação do processo de seleção 2014.1 permitirá ao candidato a escolha do local de realização das provas de forma que poderá se inscrever para o curso de um campus e escolher fazer a prova em outro campus.

Os campi que ofertarão vagas são: Acaraú, Aracati, Baturité, Camocim, Caucaia, Canindé, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Juazeiro do Norte, Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Maracanaú, Quixadá, Sobral, Tabuleiro do Norte, Tauá, Tianguá, Ubajara e Umirim.

Segundo o Pró-Reitor de Ensino do IFCE, Reuber Saraiva, o maior ganho para a instituição com a unificação dos exames de seleção está na celeridade dos procedimentos, bem como na melhor prestação do serviço à comunidade.

SERVIÇO:
Período de isenção da taxa de inscrição: de 11/11 a 22/11
Período de inscrições nos exames de seleção: de 11/11 a 29/11
                
Departamento de Comunicação Social e Eventos
Instituto Federal do Ceará (IFCE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores