quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

(AÇÕES CONTRA A SECA EM ALCÂNTARAS) SECRETARIA DE OBRAS INICIA REFORMA DE CHAFARIZ E PREFEITURA RECEBE UM CAMINHÃO PIPA

A Prefeitura Municipal de Alcântaras (ou empresa prestadora de serviço), iniciou desde ontem uma total reforma do Chafariz Público da Escola Gregório Cunha, que está com sua estrutura comprometida devido infiltrações em cerca de três décadas de uso.

De imediato foi ampliando de uma (01) para seis (06) as torneiras em funcionamento, assim também, foi resolvido o desperdício de água em outras defeituosas.

O Gestor de Alcântaras, e de outros municípios da região norte, também já participou do evento que marca a entrega de um Caminhão Pipa do Governo Federal, para os municípios que estão em combate a estiagem. Assim, o município tem mais condições de levar água as comunidades mais precárias.

Nos últimos dias, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará - CACEGE de Alcântaras, vem mandando água com mais frequência as residencias da cidade, onde ruas que não chegava água há meses, agora melhorou a situação. 

Fica faltando só a ajudinha lá de cima por mais chuvas!
Prefeito Aristides de Meruoca ao centro, e Eliésio no canto direito (foto: Divulgação Facebook)
Modelo Caminhão Pipa (Divulgação internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores