quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

(POR MÁRCIO MOTA) UM DESAFIO PARA NOSSOS AMIGOS DO FACEBOOK!

Para melhor visualizar, clique na foto
ENQUETE : ALGUÉM CONHECE?

Caro Edilson : Nas últimas semanas foram postados várias fotos de nossa querida terra (Alcântaras) , no face e que no qual nos trouxe muitas alegrias e recordações: Primeiro pela nossa belíssima Igreja Matriz em seu formato original, segundo pela nossa querida pracinha com seus degraus e varandas com combrobós e um pouco de mosaicos, e também pelos nossos brinquedos de antigamente, como o carrinho no anexo, e as bonecas erguidas pela Betiza e Lurdinha do Vicente dos Correios. 

Informo a todos que no Face existem vários colegas marcados e que foi muito bom rever tantos amigos juntos em um tempo de muita paz em nossa cidade . Época de respeito pela nossa querida Pirundanga em que nós ouvíamos as musicas do Padre Zezinho com uma fé que talvez hoje não se tenha nos jovens de nossa Alcântaras. Segue alguns amigos com muito orgulho. E olha que só me reconheci por que pensava que era minha filha Isabel. Vamos la!!!!!!!

Sr. Domingos Tibúrcio e dona Madalena , Pirundanga, Vera do Sandro, Marola, Sacode, Zé Oin, Betho do Manoel Gualberto, Sâmia, Giovana do seu Dedé, Mendes, Antonio Marcos (nosso ex-prefeito... o mais feio ), Carlos do Ildo, Martinilça, Betiza, Loudes do Vicente, Rita do Manoel, Gilberto, Solange, Marcio Mota, Tontonho da Nené e Thiano ......Quase que esqueço de nosso amigo : Junior do Manoel doca e sua irmã Zenélia.

Favor quem conhecer os outros amigos marcar para completar esse time de campeões . 
Um abraço: Marcio Mota 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores