segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

QUATRO PESSOAS MORREM E TRÊS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA BR-222

Carro da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), do Governo do Estado do Ceará, é um dos envolvidos no acidente.

Dois carros se envolveram em uma colisão frontal no km 159 da BR-222, no município de Irauçuba, distante 168 km de Fortaleza, na manhã desta segunda-feira, 3. No acidente, três pessoas morreram no local e quatro ficaram feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um dos veículos envolvidos na colisão, um Ford Fiesta, é da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), do Governo do Estado do Ceará. O outro veículo é do modelo Fiat Uno. A PRF informou que algumas das vítimas ficaram presas nas ferragens e equipes de resgate se encaminharam até o local do acidente.

Faleceram no local do acidente, José Lusmar Monteiro, 67 anos, condutor do Fiat Uno; Adauberto Monteiro Souza, 64 anos, passageiro do Uno; e o condutor do Fiesta, Francisco Moacir de Oliveira Filho, de 41 anos. A passageira do Fiesta, Márcia Chagas Valentim Teles, 33 anos, que teve lesões graves e foi levada ao hospital, não resitiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar, segundo a PRF. As outras vítimas continuam internadas no hospital em estado grave. São elas: Luciana Alves dos Santos, 41; Francisco Jackson Rodrigues Felix, 21; e Maria Lilian Santos da Costa, 53.
 Fonte: O Povo Online (Atualizada às 20h26min)
Fotos: Maikon Rios / Clesio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores