terça-feira, 20 de maio de 2014

NOVOS CURSOS DO PRONATEC SERÃO OFERTADOS EM ALCÂNTARAS


Inscrições terão início nesta quarta-feira 21 de maio.

Em junho novas duas turmas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) terão aulas de formação profissional inciadas em Alcântaras, zona norte do Ceará.

Nesta segunda-feira, 19, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Alcântaras (STDS) anunciou por meio de cartazes que a partir da próxima quarta-feira, 21, estarão abertas no CRAS Maria Alice Gomes as pré-inscrições para os cursos de Operador de Supermercado e Representante Comercial, ambos ofertados pelo Serviço Social do Transporte e Sistema Nacional de Aprendizagem no Transporte( SEST/SENAT). 

As turmas que terão cerca de 24 vagas serão capacitadas no período da manhã e noite, e terão carga horária de 160 horas/aula e 200 horas/aula respectivamente. Para o primeiro é exigido ter idade maior ou igual a  16 anos e nível médio incompleto, para o segundo a regra da idade é a mesma, entretanto a escolaridade deve está concluída. Para se inscrever os interessados deverão dirigir-se ao local de inscrição portando as cópias do RG,CPF, Número do NIS, Comprovantes de Escolaridade e Residência. Os menores de idade devem realizar as inscrições acompanhados dos pais e/ou responsáveis. 

Para maiores informações o canal de atendimento da STDS se dar pelo fone (88) 3640.1043. Em Alcântaras, as aulas para os novos cursos devem ter inicio já no dia 02 de junho de 2014.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores