quarta-feira, 21 de maio de 2014

O NOVO CURSO DA FUNDAÇÃO DEMÓCRITO ROCHA: PROMOÇÃO DA EQUIDADE NO SUS

A Fundação Demócrito Rocha (FDR), em parceria com a Universidade Aberta do Nordeste (Uane), realiza o projeto Promoção da Equidade no SUS, que conta com curso à distância e seminário presencial. Para participar, é preciso fazer inscrição online e acompanhar a publicação de 12 fascículos pelo O POVO, sempre às quartas-feiras, a partir deste dia 21 de maio. Complementando a formação, será realizado seminário no próximo dia 23 de maio, no Centro de Eventos do Ceará.

O curso - com carga horária de 120 horas, haverá certificado emitido pela Fundação Demócrito Rocha em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Ceará (Uece). O resultado da prova online, disponível entre os dias 11 de agosto e 11 de setembro, definirá se o cursista receberá certificado de extensão universitária, caso o aluno obtenha nota maior ou igual a seis.

A veiculação dos fascículos, no O POVO, será iniciada nesta quarta-feira, 21 de maio, e prosseguirá semanalmente até o dia 6 de agosto. Além dos fascículos impressos, os cursistas terão à disposição tutoria online, videoaulas, por meio da TV O POVO, aos sábados, e Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). O conteúdo, o perfil dos autores dos fascículos, o calendário de atividades e a ficha de inscrição para participar do curso estão disponíveis na página AQUI..

Seminário – o encontro presencial será nesta sexta-feira, 23 de maio, no Centro de Eventos do Ceará, das 14h às 18 horas. Joaquín Molina, representante da Organização Pan-Americana de Saúde (Opas), e André Bonifácio, secretário de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde, são presenças confirmadas.

Além das palestras, o encontro contará com apresentações de capoeira, maracatu, quadrilha junina infantil e oficinas de fanzine para a criançada.  No encerramento, haverá pocket show do MC Edi Rock, do grupo Racionais MC’s.

Os participantes do seminário também terão direito a certificado online.  A inscrições para o curso poderão ser realizadas, durante o seminário.

SERVIÇO
Curso Promoção da Equidade no SUS
Período: 21 de maio a 6 de agosto
Inscrição gratuita: AQUI. 
Informações (85) 3255 6153 ou 0800 280 2210 

Seminário Promoção da Equidade no SUS
Quando: 23 de maio, das 14h às 18 horas
Onde: Centro de Eventos do Ceará
Inscrição gratuita: AQUI.
Informações (85) 3255 6185

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores