segunda-feira, 19 de maio de 2014

PSOL ESCOLHE SEU NOME AO GOVERNO: AILTON LOPES

Com 75 votos do total de 129 delegados que participaram da conferência realizada na tarde de sábado, o PSOL escolheu o nome do professor e sindicalista Aílton Lopes, para ser homologado, na convenção do partido em junho, como candidato Governo do Estado. Essa foi a primeira vez que a sigla teve que organizar uma votação para definir a candidatura da agremiação, já que houve consenso no processo dos pleitos anteriores.

A escolha de Aílton Lopes representou a vitória da ala do partido liderada pelo vereador João Alfredo e advogado Renato Roseno. Apesar de 42% dos delegados terem optado pela candidatura de Adelita Monteiro, o sindicalista Aílton Lopes minimizou os riscos de haver uma dificuldade para construir a unidade do PSOL em torno do nome dele, ressaltando que, apesar do desgaste gerado durante esse processo de escolha, a outra pré-candidata já havia afirmado que não havia diferenças no projeto defendido pelos dois.

Fonte: Diário do Nordeste (Via Sobral em Revista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores