sexta-feira, 6 de junho de 2014

ÔNIBUS UNIVERSITÁRIO DA CIDADE DE ACARAÚ FICA COMPLETAMENTE EM CHAMAS EM SOBRAL

Imagem de Rubens Dias
Estudantes de Acaraú passaram sufoco em Sobral, no início da noite desta quinta-feira 05. Os universitários eram transportados pelo ônibus de placas LDJ 8500 de Cruz, que ao passar pela Avenida Monsenhor Aloísio, precisamente em frente ao North Shopping, foram surpreendidos pelas chamas que surgiram na traseira do coletivo, segundo informou o motorista.

O corpo de bombeiros foi acionado e várias equipes chegaram ao local em 10 minutos. A polícia e guarda municipal fizeram o isolamento da área até a chegada da perícia. Cerca de 20 estudantes estavam no transporte escolar, ninguém ficou ferido. A prefeitura deslocou outro transporte para levar os estudantes de volta para Acaraú. Nada sobrou do coletivo. O resultado da perícia deve sair nos próximos 30 dias.
Fonte: Wellington Macedo (Via Blog Sobra em Revista)

Um comentário:

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores