sexta-feira, 18 de julho de 2014

(ESPORTE E LAZER) ZONA RURAL DE ALCÂNTARAS RECEBERÁ QUADRAS COBERTAS

Comunidades de sítio Belém e Espírito Santo serão beneficiadas 
A Prefeitura Municipal de Alcântaras por meio da Secretaria do Desenvolvimento, infraestrutura e obras (SEINFRA) em breve estará iniciando a construção de novas quadras cobertas na zona rural do município. 

As obras financiadas com recursos do Governo Federal, FNDE, PAC2, Ministério da Educação e Governo Municipal irão beneficiar as comunidades do Sitio Espirito Santo e Sitio Belém. Os espaços, além de lazer, esporte também deverão ser palcos de grandes eventos regionais dentro do município como as tradicionais apresentações juninas que há mais de uma década ocorrem em ambas as localidades. Para esta duas obras serão investidos mais de R$ 900 mil devendo as quadras serem entregue até o final de 2014. 

Assessoria de Comunicação da PMA

No caso da comunidade do Espírito Santo, devido confrontar com o perímetro urbano, será também mais uma opção para os desportistas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores