sábado, 19 de julho de 2014

MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL REALIZA REUNIÃO DE TRABALHO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Nesta segunda-feira (21), o Ministério Público Eleitoral vai realizar uma reunião para tratar de questões relacionadas ao pleito deste ano. O encontro é organizado pelo Centro de Apoio Operacional Eleitoral do MP Estadual (Caopel), pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) e pelo Grupo de Atuação da Procuradoria Eleitoral (Gapel). 

O evento ocorrerá a partir das 9 horas, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça (Rua Assunção, 1100, José Bonifácio), devendo se estender por todo o dia. A abertura contará com a presença do procurador-geral de Justiça, Ricardo Machado. 

Por se tratar de uma reunião de trabalho, a imprensa não poderá ter acesso, mas os promotores de Justiça estarão à disposição para falar com os jornalistas antes do evento. Segundo o coordenador do Caopel, Raimundo Nogueira Filho, foram convocados todos os 123 promotores eleitorais. Desse total, 13 atuam na Capital e 110 em comarcas do Interior. 

Fonte: Ascom MP/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores